Nego Di explica motivo de não seguir Juliette nas redes sociais: 'Se faz de coitadinha'

Nego Di explica motivo de não seguir Juliette nas redes sociais: 'Se faz de coitadinha'

O comediante e ex-participante do BBB 21, Nego Di virou alvo de críticas de internautas por não seguir Juliette Freire, campeã da edição do reality show, nas redes sociais. Em vídeo publicado no Instagram, nesta quarta-feira (12), o gaúcho explicou o motivo de não ser amigo da paraibana na internet.

"Tem uma galera me ofendendo porque ontem eu respondi por que eu não seguia a Juliette [nas redes sociais], e eu disse que eu não sou obrigado a seguir ela. Ela também não me segue e eu não tinha contato com ela na casa [do Big Brother], então eu não vejo sentido", iniciou o ex-brother.

Na sequência, ele falou sobre o comportamento da ex-sister na casa. "Ah, mas ela ganhou, mas ela ganhou um monte se seguidor, ganhou dinheiro', mas ela continua chata pra c*cete e eu não sou obrigado a seguir ela. É chata, vai sempre ser chata! Quem defende não conseguiria ficar um final de semana com ela. É uma pessoa que enche o saco, que só quer falar dela, tudo é sobre ela, e depois tu te irrita. Se faz de coitadinha. É chata!".