Agências de viagem latinas criam pacotes para os Estados Unidos incluindo vacina

Agências de viagem latinas criam pacotes para os Estados Unidos incluindo vacina

Agências de viagem da América Latina têm aproveitado o andamento da vacinação nos Estados Unidos para oferecer pacotes. De acordo com a Agência Brasil um anúncio de uma agência oferece promoções para que mexicanos viajem aos EUA para receber a vacina contra a covid-19. "Quer a vacina contra a Covid-19? Tem um visto para entrar nos Estados Unidos? Entre em contato com a gente", diz o anúncio.

A reportagem identificou que do México até a Argentina, milhares de latino-americanos estão reservando voos para os Estados Unidos com o objetivo de se vacinarem.

A América Latina é uma das regiões mais afetadas pela pandemia, com o número de mortos próximo de superar um milhão neste mês, ao tempo que a vacinação está lenta nos países.

Conforme a matéria, as agências de viagem oferecem pacotes que disponibilizam um compromisso para a vacinação, voos, estadia em hotel e até alguns extras como passeios pela cidade e tours de compras.

Dados oficiais sobre o número de latino-americanos que estão viajando aos EUA em busca de vacina não foram encontrados pela reportagem da Reuters.