Jaguaquara: Casal e agente de trânsito brigam em via pública após suspeita de assédio

Jaguaquara: Casal e agente de trânsito brigam em via pública após suspeita de assédio
Um agente de trânsito e um casal se envolveram em uma briga em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, nesta quinta-feira (8). A suspeita é que o caso aconteceu após o motociclista procurar o guarda o acusando de assédio à companheira. Segundo o Blog do Marcos Frahm, parceiro do Bahia Notícias, o fato ocorreu após o casal - que estava a bordo de uma motocicleta, parar no local onde estava o guarda - e os três começarem a discutir.

Houve insultos de parte a parte, e em um dado momento, as agressões começaram. O motociclista chegou a usar o capacete para agredir o guarda que, por sua vez, utilizou uma pá para feri-lo. A cena chamou a atenção de quem circulava pelo local que fica em frente a uma agência da Caixa Econômica Federal.

Após as agressões, o motociclista fugiu, levando a companheira. Horas depois, a mulher do motociclista fez um vídeo afirmando que havia sido assediada pelo guarda. Os três tinham relação de amizade e, segundo ela, o assédio teria começado após o marido ter viajado para São Paulo.

"Esse canalha desse guarda era amigo do meu marido, andava aqui dentro de minha casa, comendo, bebendo. Meu marido viajou e no dia que meu marido viajou, ele mandou mensagem pro meu celular perguntando como é que eu 'tava'. Eu falei, mandei uma foto do meu marido, já viajando. Ele começou me 'queixando', falando um monte de coisa, um monte de barbaridade. Eu me 'retei' com ele. Mandei tomar vergonha na cara, que nunca dei ousadia a ele. Quem me conhece sabe que sou uma mulher de respeito", disse a mulher em trecho do vídeo que fez para relatar sua posição sobre o fato.

Ainda segundo o site, o diretor de trânsito da cidade, Nielson Dantas, confirmou o afastamento do servidor e disse que acompanhará a investigação do caso. O caso deve ser investigado pela delegacia de Jaguaquara.(Atualizado às 9h41)

Jaguaquara: Casal e agente de trânsito brigam em via pública; confusão teria ocorrido após suspeita de assédio pic.twitter.com/FnxS8NotFp

— BN Municípios (@BNMunicipios) September 9, 2022