'Estourada', mãe de Gil, do BBB, já recebeu 40 convites para comerciais

'Estourada', mãe de Gil, do BBB, já recebeu 40 convites para comerciais

Nas telinhas da TV, o economista Gilberto Nogueira roubou a cena, se tornou um dos favoritos e levou o quarto lugar na edição do Big Brother Brasil 21. Nas redes sociais, Dona Jacira Santana, mãe do Gil do Vigor, conquistou mais de 347 mil seguidores e está faturanto alto.

Desde que o filho entrou no reality global, a estudante de gastronomia foi chamada por 40 empresas para participar de campanhas publicitárias.

"É bom, é maravilhoso, mas é muito novo pra mim. Ainda estou me acostumando com essa nova realidade. Quero fazer vídeos de comida, receitas. Uma pessoa que eu admiro na televisão é Ana Maria Braga. Ela é minha musa inspiradora. Tenho o maior amor por ela", revelou dona Jacira ao G1.

Com a nova vida de blogueira, ela teve que aprender a lidar com as redes sociais. Para produzir os conteúdos na internet, 'Mainha', como é chamada carinhosamente pelos seguidores, contratou duas pessoas: uma para fotografar e editar os vídeos e outra para tratar da parte comercial.

"Estou tendo muito carinho, muita mensagem, muito apoio. O povo vem com muito amor, muita aceitação. Isso é o mais importante pra mim. É o que dá gás para a gente continuar", comemora Jacira.

Segundo o G1, Gilberto apoia a trajetória da mãe como influenciadora digital. "Ele quer que eu continue. Diz: 'Aproveite'. Não tenho expectativa, estou deixando acontecer. Feito a música de Zeca Pagodinho. Deixa a vida me levar", revela a mãe do ex-bbb.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Jacira Santana (@jacira.santanna)