Após 'beijão' em cantora, Luísa Sonza se assume bissexual: 'Já tive tanto medo'; assista

Após 'beijão' em cantora, Luísa Sonza se assume bissexual: 'Já tive tanto medo'; assista

Ao lado da cantora Carol Biazin, Luísa Sonza lançou na noite desta quinta-feira (6) o clipe de "Tentação", terceira faixa secreta de Beijo de Judas, novo álbum de Biazin. No vídeo, as duas protagonizam beijos quentes e a namorada de Vitão aproveitou a repercussão para se assumir bissexual. "Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte", escreveu em um dos tuites.

Não tem jeito melhor do que se libertar por meio da arte ????

emdash; LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 7, 2021

A artista disse que pretende falar sobre o assunto ainda, mas precisa se sentir "confortável e preparada". "Mas muito obrigada pelo carinho e apoio que vocês estão tendo. Issoé realmente algo essencial e muito importante para mim. Mas repito: é um assunto muito delicado e quero ter muita calma, mas estou muito feliz e principalmente aliviada", admitiu.

"Dá um alívio ver o carinho que vocês estão tendo comigo... já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por três principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho que por isso eu 'demorei' para falar sobre, por mais que muita gente já sabia e algumas coisas já tivessem vazado", seguiu.

da um alívio ver o carinho q vcs tão tendo cmg... já tive tanto medo (ok, tenho um pouco ainda) de ser quem eu sou por tres principais motivos: o lugar de onde eu vim, minha família e como as pessoas iriam receber, acho q por isso eu "demorei" +

emdash; LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 7, 2021

p qm queria saber, sim, sou

emdash; LUÍSA SONZA (@luisasonza) May 7, 2021

Por fim, para quem ainda tinha dúvidas se ela estava se referindo a sua orientação sexual, Sonza escreveu: "Para quem queria saber, sim, sou". Em tempo Carol Biazin é namorada da também cantora Day. Ambas participaram do The Voice Brasil, da Globo. Veja o clipe de Tentação: