?Ele mudou minha vida?: Iza relembra ajuda de Paulo Gustavo no início da carreira

?Ele mudou minha vida?: Iza relembra ajuda de Paulo Gustavo no início da carreira

A cantora Iza usou o perfil no Instagram para relembrar a ajuda que recebeu de Paulo Gustavo no início da carreira, em 2016. Na época, ela não era conhecida nacinalmente, mas sua vida mudou depois que o humorista compartilhou um de seus vídeos na internet.

Com a repercussão, Iza passou de sete mil seguidores para 70 mil, em poucas horas. Além disso, o ator a contratou para se apresentar numa das festas dele.

"Lembro que, com o Paulo, fiquei desesperada. Porque, não só me compartilhou, como também entrou em contato com meu escritório para me chamar para cantar na festa dele. Era a primeira vez que iria fazer algo do tipo. Estava muito nervosa, desesperada. Iria ver o Paulo muito de perto", relata a artista.

Iza ressaltou o respeito e carinho com qual foi tratada. "Paulo me pagou adiantado. Vocês têm noção do que é isso para um artista novo e independente? Estava me sentindo mega profissional... Sei lá, ele me tratou de um jeito que achei que nem merecia ser tratada naquela época", acrescentou ela.

Segundo a artista, foi nesta ocasião que ela conheceu a pessoa que a contratou para se apresentar no Rock in Rio. aulo mudou minha vida. Ele é literalmente uma estrela. Vai morar no nosso coração para sempre. Estou contando uma história muito pequena, perto do que ele já fez nesse mundo", disse ela.

No feed do Instagra, Iza fez uma homenagem ao humorista: "Preciso deixar claro pra todo mundo que se tem alguém que sabe ser amigo, esse alguém é você. Você é luz, meu amor. E vai morar pra sempre em nossos corações", escreveu em uma publicação no Instagram.

Paulo Gustavo morreu na última terça-feira em decorrência de complicações da Covid-19. O humorista estava internado desde o dia 13 de março.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por IZA (@iza)