Ex-estagiária da Casa Branca pede que Beyoncé mude música que cita caso com Bill Clinton

Ex-estagiária da Casa Branca pede que Beyoncé mude música que cita caso com Bill Clinton
Quem é fã de Beyoncé com certeza já ouviu o trecho da música 'Partition', onde a cantora cita o nome Monica Lewinsky. A mulher a qual Beyoncé se refere é a ex-estagiária da Casa Branca, apontada como caso extraconjugal do presidente Bill Clinton.

Lewinsky aproveitou o lançamento do novo álbum da cantora (veja aqui) para ir às redes sociais reforçar o pedido de que Beyoncé altere o trecho "Ele estourou todos os meus botões e rasgou minha blusa, e como a Monica Lewinsky ele gozou no meu vestido", da música Partition.

Hoje ativista, Monica compartilhou uma notícia sobre a mudança da letra de 'Heated', faixa de "Renaissance". "Uhmm, enquanto estamos nisso... #Partition", escreveu.

'Heated' teve a letra alterada após algumas pessoas acusarem a música de ser ofensiva às pessoas com paralisia cerebral. A canção tinha a palavra 'spaz', termo pejorativo usado para falar de pessoas com diplegia espástica, uma forma de paralisia cerebral que afeta ambas as pernas.

A faixa 'Energy' também foi modificada porque a versão original da música irritou a cantora Kelis, que era citada musicalmente na canção com elementos de "Milkshake", do duo Neptunes —formado por Pharrell Williams e Chad Hugo— e interpretada por ela.