Após definir placar para o Vitória novamente, Samuel valoriza empate na Copa do Nordeste

Após definir placar para o Vitória novamente, Samuel valoriza empate na Copa do Nordeste

Samuel segue se destacando no ataque do Vitória. Após marcar o gol que deu o triunfo a equipe no clássico contra o Bahia pela Copa do Nordeste na semana passada, o centroavante foi mais uma vez o responsável por sacudir a rede para o Leão na partida contra o Sampaio Corrêa neste sábado (20) pelo mesmo campeonato. O placar de 1 a 1 foi definido ainda no primeiro tempo pelas equipes.

"A gente começou o primeiro tempo em baixa, tomamos um gol besta. Mas graças a Deus empatamos", declarou Samuel ao fim do duelo.

O adversário acabou sendo mais ofensivo em boa parte do jogo e o atleta explicou que o campo foi um fator relevante para o desempenho dos times. Além disso, o jogador Rubro-negro valorizou o resultado.

"Lógico que nossas pretensões são sempre de ganhar o jogo, mas sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Sampaio Corrêa aqui dentro. O campo é pesado, eles já estão mais acostumados. Mas com certeza é um ponto importante que estamos levando para Salvador", completou o jogador.

Na terceira posição do Grupo B do Nordestão, o Vitória soma sete pontos. O próximo compromisso da equipe é pela mesma competição na próxima quarta-feira (24), recebendo o CRB no Barradão, às 19h30.