Vice-campeã do BBB, Camilla revela propostas para cinema e TV

Vice-campeã do BBB, Camilla revela propostas para cinema e TV

Durante coletiva de imprensa virtual na manhã desta quarta-feira (5), Camilla de Lucas, blogueira e vice-campeã do BBB21, falou sobre suas impressões do reality e revelou que recebeu propostas para atuar em filmes e séries.

"Quando recebi o convite para o 'BBB', eu também recebi algumas propostas para filme e série. Acabei deixando de lado para participar do programa, mas também é um sonho antigo. Ainda não tive muito tempo para conversar com a galera que trabalha comigo, mas já sei que tenho algumas coisas que são bem interessantes. E eu pretendo fazer um curso de teatro", disse a influenciadora digital.

Ainda na coletiva, Camilla revelou que se acertou com a cantora Karol Conká. Ambas protagonizaram uma briga dentro do reality show.

"No dia da eliminação da Karol eu conversei com ela, e ontem na final ela olhou no meu olho e vimos que já foi. Já está resolvido e não tem muito o que conversar, não. E a minha questão com o Lucas também, eu quero muito conversar para saber como ele está com tudo que aconteceu. A gente teve um momento de conversa onde ele falou para mim que tinha percebido que talvez teria errado comigo de alguma forma, mas para mim passou", disse a blogueira (veja aqui).