Jacuipense cogita poupar atletas pendurados no último jogo da 1ª fase da Série D

Jacuipense cogita poupar atletas pendurados no último jogo da 1ª fase da Série D
Classificado com uma rodada de antecedência, o Jacuipense entra em campo no próximo sábado (16) para o último jogo da primeira fase da Série D. De olho nos mata-matas, o técnico Rodrigo Chagas cogita poupar os jogadores que estão pendurados. O Leão do Sisal encara o Sergipe, no Batistão, com o único objetivo de melhorar a posição na tabela do grupo A4. O time de Riachão do Jacuípe é o terceiro com 21 pontos, um a menos do que o ASA-AL, que é o segundo, e três a menos do líder Lagarto-SE.

O lateral Radar, os meias Flávio e Fábio Matos e os atacantes Thiaguinho e Robinho acumulam dois cartões amarelos e caso recebam mais um, desfalcarão o Jacupa no jogo de ida do confronto da segunda fase.

Dos pendurados, Flávio, Thiaguinho e Robinho são titulares da equipe de Rodrigo Chagas. Enquanto Fábio Matos começou no banco de reservas, mas chegou a entrar no lugar de Joilson no decorrer da vitória sobre o CSE-AL, que selou a classificação. Para a vaga no meio-campo, Newton pode ser opção. Já no ataque, Jeam e Ruan Levine estão no páreo.

A bola rola para Sergipe e Jacuipense a partir das 16h. Ao contrário do Leão do Sisal, o time sergipano, que é o sexto colocado com 15 pontos, não tem mais chances de classificação, que tem duas vitórias menos do que o Santa Cruz, que fecha o G-4 com 18.