Lukinhas faz 'Confissões de um tralha romântico' com MC Rebecca, Ruxell e o duo Yoún

Lukinhas faz 'Confissões de um tralha romântico' com MC Rebecca, Ruxell e o duo Yoún
Revelado em 2019, artista carioca apresenta repertório autoral no primeiro álbum. ? Com o primeiro álbum, Confissões de um tralha romântico, posto em rotação na noite de 7 de julho, Lukinhas espera continuar em rota ascendente na trajetória fonográfica iniciada há três anos com a edição do EP 100 neurose em novembro de 2019.

Projetado nos últimos dois anos com o sucesso de Pipa voada (2020), música que Lukinhas e Emicida gravaram como convidados do rapper Rashid, o artista carioca alinha 10 músicas no álbum produzido por Pablo Bispo e Ruxell para o selo InBraza. Ruxell, aliás, figura como convidado da gravação da música Beijinho, valão e vrau.

Cantor, compositor e produtor musical egresso de Asa Branca, comunidade situada em Jacarepaguá na zona oeste da cidade do Rio de Janeiro (RJ), Lukinhas faz mix pop de R&B, pagode e rap com toques de funk e trap.

Anunciado em janeiro com a edição do single Posturada (2022), o álbum Confissões de um tralha romântico abre com a música Onda maluca, apresenta dueto de Lukinhas com MC Rebecca em Band e fecha com Amor bandido, faixa gravada por Lukinhas com Yoún, duo carioca que transita pelos trilhos do jazz e do blues. Já Nuvem de algodão junta o cantor com Multi e Thiago Pantaleão.

Capa do álbum 'Confissões de um tralha romântico', de Lukinhas

Divulgação