Globo define ordem de novelas das nove; trama de Glória Perez terá núcleo em Portugal

Globo define ordem de novelas das nove; trama de Glória Perez terá núcleo em Portugal

Atualmente exibindo a reprise de Império às 21h por conta da alta de casos da Covid-19, a Globo já definiu o cronograma para as próximas tramas inéditas do horário nobre. Como já anunciado, após a trama do comendador José Alfredo (Alexandre Nero), a autora Lícia Manzo - responsável por A Vida da Gente e Sete Vidas - fará a estreia no horário com a trama Um Lugar ao Sol, protagonizada por Cauâ Reymond. A novela deve ir ao ar a partir de outubro de 2021.

Em seguida, a emissora passará a aguardada adaptação de Pantanal em 2022. O enredo será sucedido por Olho Por Olho, folhetim de João Emanuel Carneiro. Após o sucesso com A Força do Querer, em 2017, Glória Perez virá em seguida com o projeto que terá um núcleo em Portugal.

De acordo com a Folha, em reunião remota com todos os autores, diretores e produtores nesta segunda-feira (3), o novo diretor de Entretenimento da Globo, Ricardo Waddington, confirmou uma fila de autores da faixa das 21h e deu sinal verde para Glória manter a parte lusa da trama, considerando que até lá já será possível viajar. Waddington entrou no lugar de Silvio de Abreu, que deixou a emissora em março deste ano.