Lumena diz que entrou no BBB para juntar dinheiro e ser ser mãe: 'Reprodução assistida'

Lumena diz que entrou no BBB para juntar dinheiro e ser ser mãe: 'Reprodução assistida'

A baiana Lumena Aleluia contou, em entrevista ao Gshow, que um dos motivos de aceitar entrar no BBB 21 foi para conseguir o prêmio de R$ 1,5 milhão e realizar o sonho de ser mãe. Namorando há quase dois anos a musicista Fernanda Maia, elas pretendem fazer o procedimento nos Estados Unidos através de "reprodução assistida".

"Eu e Feh pesquisamos muito sobre isso. Sinto que no Brasil existem poucas oportunidades sobre esse tipo de investimento. Quando estivermos mais estabilizadas em nossas carreiras, pretendemos realizar o sonho da maternidade através da reprodução assistida. Torcendo para que isso não demore muito", contou.

Nos últimos dias, a psicóloga tem conseguido "ressignificar sua jornada" após a alta rejeição que alcançou ao deixar a competição e sua parceira tem sido fundamental neste processo. "Desde o início da nossa relação, ela é uma companheira e tanto. Seguimos firmes, nos divertindo e nos cuidando também. A gente pensa em encarar o projeto da maternidade. Estamos pesquisando a melhor forma para realizar esse sonho".