Natália Matos anuncia álbum produzido por Kassin com single 'Doce feroz'

Natália Matos anuncia álbum produzido por Kassin com single 'Doce feroz'
? Natália Matos anuncia o terceiro álbum de estúdio. O sucessor de Não sei fazer canção de amor (2017), disco produzido por Leo Chermont sob direção artística de Carlos Eduardo Miranda (1962 – 2018), chega ao mercado fonográfico em agosto, em edição da YB Music distribuída via ONErpm, com repertório autoral e produção musical de Kassin.

O anúncio do álbum da cantora e compositora paraense é feito com a edição do primeiro single, Doce feroz, que aterrissa nos aplicativos de música na quinta-feira, 30 de junho, com gravação inédita de música composta por Natália em parceria com o cantor e compositor mineiro Matheus Brant.

Regravada pela artista com arranjo que flerta entre a MPB e o pop, a canção Doce feroz foi lançada há três anos na voz de Brant no álbum Cola comigo (2019).

No álbum de Natália Matos, Doce feroz se junta a músicas inéditas como Abduzida, Clarão e Ela sabe mentir, todas da lavra solitária da artista, cujo primeiro álbum, Natália Matos (2014), produzido por Guilherme Kastrup, foi lançado há oito anos.

Capa do single 'Doce feroz', de Natália Matos

Divulgação