Após imbróglio com empresário, Luva de Pedreiro será agenciado por Falcão, do futsal

Após imbróglio com empresário, Luva de Pedreiro será agenciado por Falcão, do futsal
Após um imbróglio com seu antigo empresário (veja aqui), o baiano Iran Ferreira, popularmente conhecido como Luva de Pedreiro, será agenciado pela empresa de Falcão, ídolo do futsal, a F12. O anúncio foi feito pelo próprio craque nesta terça-feira (28), por meio das redes sociais.

A F12 é uma sociedade de Falcão com Marcelo "Batata" Seiroz e Thiago Almeida. Além dela, fará parte do acordo a MS, do próprio Batata e de Mozyr Sampaio.

"RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro!", escreveu Falcão.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por falcao12oficial (@falcao12oficial)

O acordo ocorreu durante a promoção do X1, evento da TV Globo, no qual o craque recebeu Luva de Pedreiro, em Recife. O contrato já está assinado, mas, de acordo com o GE, ainda há pendências jurídicas a serem resolvidas com a empresa de Allan Jesus, antigo agente de Iran.

Luva de Pedreiro tem 20 anos e é, atualmente, o influenciador de futebol mais visto no Instagram, onde tem 15 milhões de seguidores. O número no TikTok é de 17 milhões.