VÍDEO: Durante entrevista, mulher comove repórter ao contar que passa fome

VÍDEO: Durante entrevista, mulher comove repórter ao contar que passa fome
Uma moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro chorou ao relatar durante uma entrevista ao vivo, a dificuldade de alimentar a família. A repórter Lívia Torres, da Rede Globo, se emocionou durante a entrevista e comentou o momento nas redes sociais.

"Dona Janete foi um soco no meu estômago. Dói saber quanta gente tá na mesma situação, sem dignidade. Ela não tem dinheiro pra comer e também não tem um celular. Aos que pediram contato, estamos tentando falar com a neta, que (ainda bem!) está na escola", escreveu a repórter no Twitter.

De acordo com o G1, Janete Evaristo, de 57 anos, era uma das muitas pessoas na fila do Prato Feito Carioca do Andaraí. O programa, da Prefeitura do Rio, distribui refeições a quem não tem o que comer.

"Domingo a gente não tinha nada para comer. Eu estou desempregada, está muito difícil. Eu estou catando latinha, mas não dá. Eu não tenho ajuda de muita gente, então domingo a gente não tinha mesmo nada. Está muito difícil", disse dona Janete aos prantos.

Ainda de acordo com a publicação, o Mapa da Fome aponta que, só no Estado do Rio de Janeiro, mais de 1,2 milhão de pessoas não conseguem colocar comida suficiente na mesa. O dado equivale a 6,8% de toda a população.

Uma moradora da Zona Norte do Rio de Janeiro chorou ao relatar, em uma entrevista ao vivo, a dificuldade de alimentar a família.

A repórter Lívia Torres se emocionou e comentou o momento nas redes sociais.

????G1/Rio pic.twitter.com/BHgyASbXZv

— BN Holofote (@bnholofote) June 22, 2022