Agnaldo Timóteo deixa metade dos bens para filha adotiva; família do cantor contesta

Agnaldo Timóteo deixa metade dos bens para filha adotiva; família do cantor contesta

Um vídeo com cantor Agnaldo Timóteo assinando o último testamento um mês antes de morrer, por complicações causadas pela Covid-19, foi exibido no programa 'Domingo Espetacular', da Record, neste domingo (2). O registro foi gravado por Sidnei Lobo Pedroso, advogado do artista.

"Minha preocupação alucinante é a minha filha desde 2008", diz Agnaldo, afirmando que a assinatura o deixa despreocupado.

No testamento, Agnado deixa metade dos bens para a filha adotiva Keyty Evelyn, criada por ele desde os dois anos de idade. Porém, a adoção legal não foi concluída antes da morte do artista.

Ruth, irmã do cantor, chegou a contestar o documento, argumentando que ele estava desorientado. No entanto, o advogado diz que a vontade de Agnaldo será respeitada e que tudo está sendo encaminhado.

Para a adolescente de 14 anos ter acesso à herança, é preciso seguir e fazer a adoção póstuma, de acordo com a advogada que cuida do caso, Mara Lucia Viera Lobo.

De acordo com o "Domingo Espetacular", o patrimônio de Agnaldo inclui um apartamento em São Paulo e uma casa na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O valor chega a R$ 30 milhões, sem contar os direitos às obras do cantor.