Ingrid Guimarães diz que Paulo Gustavo uniu 'direita, esquerda e centro'

Ingrid Guimarães diz que Paulo Gustavo uniu 'direita, esquerda e centro'

A atriz Ingrid Guimarães comentou sobre o estado de saúde de seu amigo pessoal, Paulo Gustavo, durante participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã desta segunda-feira (3). A comediante se emocionou ao falar do humorista, que está internado desde o dia 13 de março devido a complicações causadas pela Covid-19 (veja aqui).

"A gente está vivendo em suspensão, nós, os amigos. A gente tem um grupo de oração, que ora todo dia. A gente está ali na fé, não aceita que ele não volte. O Paulo conseguiu uma coisa que ninguém conseguiu nesse país, uniu direita, esquerda, centro, todas as camadas de público. É um Brasil torcendo por uma pessoa. Onde eu vou, desde o meu porteiro até taxista, pessoas que nem conhecem ele me ligam diariamente e perguntam como ele está. O Paulo é um símbolo muito forte de alegria. Para gente é uma tristeza", contou a artista.

Ingrid completou pedindo orações para o amigo: "Eu tenho certeza que a oração está fazendo efeito. O Brasil inteiro, todo mundo pensando e orando junto. São todas as religiões. É uma corrente, continuem orando que a gente tem certeza que ele vai sair dessa".

O último boletim médico divulgado pela equipe do ator indicou melhora na função pulmonar. No entanto, ele segue utilizando ventilação mecânica e Ecmo, técnica de pulmão artificial conhecida como terapia por oxigenação por membrana extracorpórea.