Ozzy Osbourne passa por cirurgia que deve 'determinar o resto de sua vida'

Ozzy Osbourne passa por cirurgia que deve 'determinar o resto de sua vida'
Informação foi dada por Sharon Osbourne, mulher do cantor. Ozzy foi diagnosticado com Parkinson em 2019. Ozzy Osbourne revelou nesta terça-feira que foi diagnosticado com Parkinson. Na foto, cantor participa de conferência em Los Angeles em 2016

Mario Anzuoni/Reuters

Ozzy Osbourne passará por uma grande cirurgia que deve “determinar o resto de sua vida”. A informação foi dada por Sharon Osbourne, mulher do cantor, durante programa "The Talk", na TalkTV.

Segundo a imprensa internacional, o cantor passa pelo procedimento na manhã desta segunda-feira (13) e Sharon está seguindo de Londres pra Los Angeles para acompanhar o procedimento. "Tenho que estar lá", disse ela no programa.

O cantor de 73 anos foi diagnosticado com Parkinson em 2019. Sharon fez a revelação no início de 2020 durante participação no programa "Good Morning America".

"Tem sido muito desafiador para todos nós", disse Osbourne. O cantor foi hospitalizado três vezes em 2019. Primeiro por conta de uma gripe, em fevereiro. Já em abril, ele sofreu uma queda em casa e teve que passar por uma cirurgia.

A última internação de 2019 aconteceu em outubro daquele ano, quando o cantor precisou fazer uma cirurgia na mão para tratar de uma infecção.

Ozzy Osbourne diz, em entrevista exclusiva, que vai ser o novo Frank Sinatra