Vitória se reapresenta de olho no confronto contra o Fluminense de Feira

Vitória se reapresenta de olho no confronto contra o Fluminense de Feira

Menos de 24 horas depois da derrota por 2 a 1 para o Jacuipense, o elenco do Vitória se reapresentou nesta segunda-feira (3) e iniciou a preparação para o confronto diante do Fluminense de Feira, marcado para quarta (5), às 19h30, no Barradão, válido pela última rodada da primeira fase do Campeonato Baiano.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra o Jacuipense, realizaram atividades regenerativas. Já o restante da equipe participou de um trabalho técnico, orientado por Rodrigo Chagas.

O lateral-direito Van, que sofreu uma forte bolada no rosto durante o jogo contra o Jacuipense, foi reavaliado pelo departamento médico. O atleta passará por uma tomografia.

Diagnosticados com Covid-19, o volante Gabriel Bispo, o goleiro Ronaldo, o meia Fernando Neto e o atacante David seguem em isolamento social. O quarteto está assintomático.

Suspensos após terem sido expulsos no jogo contra o Jacuipense, o atacante Samuel e o volante João Pedro estão fora do duelo diante do Flu de Feira.

Com 10 pontos, o Vitória ocupa a sexta posição. Para se classificar, o time rubro-negro precisa superar o Flu de Feira e torcer por uma combinação de resultados.