Léo Kret lembra de agressões na infância: 'Fui trancada em casa, meu pai jogava garrafa'

Léo Kret lembra de agressões na infância: 'Fui trancada em casa, meu pai jogava garrafa'
Convidada do Bargunça Podcast desta quarta-feira (8), Léo Kret relembrou a infância difícil como criança e adolescente LGBTQIA+. A artista contou que chegou a ser trancada em casa, apanhar do pai e dormir na rua.

"Meu pai quando bebia queria descontar a raiva toda em mim, e aí jogava garrafa em mim, me escarrerava com facão. Me agredia como todo pai faz quando acha que o filho está errado", contou Léo.

A artista ainda lembrou de um episódio em que foi agredida por um desconhecido na rua. "

"Vinha distraída do colégio para minha casa, um rapaz estava na porta de um bar quando eu olhei ele deu um tapa no meu rosto e depois jogou um copo de cerveja em minha cara e falou: 'o que é que você tá me olhando viado?'", lembrou.

Léo disse que não contou a situação aos pais, mas no dia seguinte o mesmo rapaz estava no bar do seu pai e contou a situação para seus pais. "Eu acabei tomando outra surra. E depois de um certo tempo, eu já dançando, encontrei esse mesmo rapaz e ele arrependido me olhou e falou: 'Poxa, desculpa pelo aquele tapa que eu te dei'. Eu falei: 'Não precisa você me pedir desculpa porque foi aquele tapa que serviu como combustível para poder chegar onde eu estou, porque o seu não foi o primeiro e nem foi o último".