Gosta da "cachorrada"? Relembre as brigas que agitaram o "BBB 21"

Gosta da

O “BBB 21” estreou com a promessa de ser o big dos bigs, e no quesito “brigas” ele não deixou a desejar. A edição, que está na sua reta final, contou com muitos desentendimentos e chegou a levantar sérias questões como abuso psicológico, relacionamento tóxico e racismo. Claro que ver as pessoas sofrendo dentro casa não é legal, mas em muitos momentos foi divertido ver uma cachorrada, como diria Gil do Vigor, na casa mais vigiada do Brasil. Karol Conká foi a sister que protagonizou as brigas mais polêmicas da edição, já o doutorando em economia perdeu o controle algumas vezes e arrancou muitas risadas do público com bordões como: “O Brasil está lascado” e “Eu estou indignado”. Por outro lado, Lumena confundiu o público com termos como “fenotipicamente” em meio às discussões, já Arthur e Fiuk são a prova viva de que cão que ladra não morde. As dinâmicas do Jogo da Discórdia foram as que mais desestabilizaram os brothers, e o que era falado no programa ao vivo acabava repercutindo na casa depois. Como o apresentador Tiago Leifert sempre diz, o público gosta de um “fogo no parquinho” e, por isso, a Jovem Pan listou as principais brigas desta edição:

Lucas x Kerline

Logo na primeira festa do “BBB 21” houve um desentendimento entre Lucas Penteado e Kerline. Tudo começou porque o cantor quis bancar o cupido na festa e a primeira eliminada do programa disse: “E se eu quisesse pegar o cupido?”. Lucas achou que Kerline estava demonstrando interesse por ele, mas quando o ator se declarou, ela se esquivou. O brother, que acabou desistindo do programa, disse que Kerline estava brincando com o coração dele. Ambos choraram e foram consolados pelos colegas de confinamento. Indicada pelo líder, Kerline foi eliminada pelo público, já Lucas, que tinha irritado outras pessoas na mesma festa, passou a ser o alvo da casa.

Lucas x Karol Conká

O ator até se desentendeu com Nego Di e Projota – cantor por quem Lucas deixou claro que tinha uma grande admiração –, mas o que chamou mesmo a atenção do público foi a relação do artista com Karol Conká. Isso porque a rapper começou a perseguir o colega de confinamento e chegou a ser acusada pelo público de abuso psicológico. Um dos momentos mais marcantes da edição foi quando Karol fez Lucas sair da mesa na hora do almoço porque não queria ouvir a voz dele enquanto comia. Os dois também se desentenderam em um programa ao vivo, durante um Jogo da Discórdia. Karol chamou Lucas de “merd*”, mandou ele não olhar no rosto dela e ainda falou para o brother: “Respeita a mamacita”. Essas situações colaboraram para a rapper receber o título de vilã da edição.

Bil x Karol Conká x Carla Diaz

A imagem de Karol ficou ainda mais manchada quando ela se desentendeu com Carla Diaz por causa de Arcrebiano. Interessada no modelo, a rapper começou a dizer para os outros participantes que queria ficar com Bil. Durante uma festa, a sister insistiu e acabou arrancando um beijo do brother. O problema é que a relação não se desenvolveu e, em uma outra festa da edição, Karol disse a Carla que as pessoas da casa estavam dizendo que a atriz estava interessada no modelo, mas na verdade era ela quem estava espalhando esse boato, pois estava com ciúmes. Espantada, a ex-Chiquititas foi falar com alguns participantes sobre o assunto e, quando Karol descobriu, foi tirar satisfação com Carla, que a essa altura já estava no quarto dormindo. “Foi se fazer de santinha para as meninas. Me tirar de ciumenta”, disse Karol, que também mandou a atriz calar a boca e zombou dos seus trabalhos na televisão. Bil não viu essa confusão e acabou não interferindo, algo que fez ele ficar com fama de “covarde” e ser criticado por Projota no Jogo da Discórdia.

Lumena x Juliette

O primeiro desentendimento de Lumena na casa foi quando alguns homens da edição decidiram se maquiar e fazer um desfile com trejeitos femininos. A psicóloga repreendeu a atitude dos participantes e disse que fora do jogo muitas mulheres transexuais sofriam com o preconceito por serem quem são. Ela discutiu com Caio, que chegou a cogitar desistir do jogo, mas o atrito que mais chamou atenção envolvendo a psicóloga foi com Juliette. A primeira briga aconteceu quando a paraibana foi fazer o Raio-X e ficou muito tempo no confessionário e, com isso, ela limitou o tempo de outros participantes, que precisam se dividir para cumprir essa tarefa no tempo disponibilizado pela edição do programa. “Você tirou o meu direito de me expressar”, reclamou Lumena. A paraibana disse que a psicóloga podia colocar sua raiva para fora e ela rebateu dizendo que Juliette não precisava dizer o que ela tinha que fazer.

Outro momento tenso entre as duas, que chegou a virar meme, foi quando Juliette tentou fazer uma reunião com os participantes no jardim e irritou Lumena ao dizer: “Eu elogiei a roupa de Lumena e ela entendeu que eu estava com inveja ou querendo me apropriar, sei lá”. A psicóloga, que não estava perto da paraibana, saiu do seu lugar com o braço esticado e o dedo apontado para a sister e disse: “Essa informação que você trouxe é falsa. Não coloque ações inexistentes na nossa relação”.

No mesmo Jogo da Discórdia, outra briga agitou os ânimos na casa. Arthur e Fiuk não se deram bem desde o começo do programa e, além de votos, eles trocaram algumas farpas na casa, mas essa foi a primeira vez que eles realmente bateram de frente um com outro. O cantor criticou o crossfiteiro durante a dinâmica e Arthur pediu para ele falar olhando na cara dele. Fiuk, então, olhou para o brother e, quando terminou de falar, foi xingado. O filho de Fábio Jr. pediu para Arthur repetir e eles começaram a se encarar. O affair de Carla Diaz na casa chegou a levantar para bater de frente com o cantor e outros participantes precisaram intervir para eles não partirem para agressões físicas. Depois disso, Fiuk ficou com medo de cruzar com Arthur na casa e chegou a ir “escoltado” por Juliette até a geladeira para pegar um chocolate.