Machine Gun Kelly dedica apresentação à mulher, Megan Fox, e ao 'filho não nascido' do casal

Machine Gun Kelly dedica apresentação à mulher, Megan Fox, e ao 'filho não nascido' do casal
Show aconteceu no Billboard Music Awards na noite de domingo (15). Ele cantou 'Twin flame' durante a premiação. Megan Fox e Machine Gun Kelly

Jordan Strauss/Invision/AP

Durante sua apresentação no Billboard Music Awards, na noite de domingo (15), em Las Vegas, Machine Gun Kelly dedicou a perfomance para sua mulher, Megan Fox, e ao filho não nascido do casal.

VÍDEO Machine Gun Kelly levanta o público do Lollapalooza com seu pop punk

Lollapalooza 2022: Machine Gun Kelly faz show triste. Em todos os sentidos

Segundo o site do programa "Entertainment Tonight", antes de tocar a faixa "Twin flame", Gun Kelly disse que "escreveu a música para sua esposa".

Depois, quase no fim da música, o artista interrompeu e completou a homenagem ao falar que a apresentação também era para "nosso filho não nascido".

Machine Gun Kelly

Mario Azuoni/Reuters

Em entrevista ao "Entertainment Tonight", antes do início da premiação, Gun Kelly comentou que tinha escrito a música dois anos atrás e que teria um significado especial.

"Eu toquei para ela [Megan], é tudo uma viagem, é como se tudo fosse para ser", comentou.

Megan Fox e Machine Gun Kelly

Jordan Strauss/Invision/AP

“Sim, há um significado secreto super especial para a música também”, completou Fox. "Então, tenho certeza de que ficarei [emocionada], mas não posso chorar e f... esse delineador."

Megan é mãe de três crianças, Journey River, de 5 anos, Bodhi Ransom, de 8, e Noah Shannon, com 9, do relacionamento com o ator Brian Austin Green, e Gun Kelly tem uma filha, Casie, de 12 anos.

Quem é Machine Gun Kelly e o que esperar do show no Lollapalooza