Brown lança música em homenagem a Juliette nesta sexta-feira

Brown lança música em homenagem a Juliette nesta sexta-feira

A música feita por Carlinhos Brown para Juliette foi lançada nesta sexta-feira (30) em todas as plataformas digitais. A paraibana teve atenção de Brown após enviar uma mensagem para após um programa do The Voice.

"A graça dela me inspirou, com sua simplicidade, seu jeito, seu sotaque, o modo como brinca e fala com todos. E quando a gente é fã do fã, vira família", destaca Carlinhos. "A partir daí, claro, fiquei ainda mais interessado em conhecer e acompanhar sua história, além de perceber que ela canta muito bem. Fui me encantando como um fã mesmo, principalmente porque Juliette é muito a cara do povo brasileiro, ela faz questão de mostrar sua essência, valorizando o lugar de onde vem. A resposta pra ela não podia ser só aquele agradecimento, precisava ser maior. Ela é uma super estrela, com um carisma enorme e uma personalidade muito marcante", ressalta Carlinhos Brown.

O novo single será lançado pela Candyall Music, selo do artista, que tem uma parceria global com a ADA Music Group (braço da Warner Music) e vem apostando cada vez mais em novos talentos musicais. Considerado um dos artistas mais criativos e inovadores da cultura brasileira, o cantor, compositor e multi-instrumentista Carlinhos Brown já formou mais de 15 mil músicos espalhados pelo mundo e promoveu diversas revitalizações rítmicas, sempre desenvolvendo ricas e significativas conexões com suas raízes ancestrais.