Globoplay é a primeira plataforma confirmada na CCXP22

Globoplay é a primeira plataforma confirmada na CCXP22
Painel da plataforma, apresentado por Marcos Mion, ocupará o auditório Thunder, o maior do evento. A CCXP acontece entre os dias 1º e 4 de dezembro. Fãs de cultura pop descansam durante a CCXP 2019

Marcelo Brandt/G1

A Globoplay é a primeira plataforma a ser anunciada na programação da CCXP22. A confirmação foi feita durante uma live do evento, nesta quinta-feira (5), com um vídeo do apresentador Marcos Mion.

No evento, a plataforma vai ocupar o Thunder, maior auditório do evento, e a expectativa é que anunciem seus projetos novos e originais para 2023.

"Podem esperar cenas, trailers e muito conteúdo original nacional”, diz Ana Carolina Lima, Head de Conteúdo do Globoplay.

Esta é a quarta vez que a plataforma participa da CCXP. No ano passado, Ana e a podcaster Jeska Grecco foram as responsáveis pelo painel. Entre os anúncios, estava "Desalma 2", que estreou em abril no Globoplay, com Fábio Assunção no elenco. Ao longo de 2022, estreiam ainda a quinta temporada de "Sob Pressão", "Rensga Hits", a segunda temporada de "Arcanjo Renegado", entre outros.

A CCXP 2022 será realizada entre os dias 1 e 4 de dezembro no SP Expo, em São Paulo. O evento de cultura pop volta a acontecer de forma presencial após dois anos com edições digitais, por causa da pandemia.

Público vibra no painel de 'Aves de Rapina' na CCXP 2019

Divulgação/I Hate Flash

Os ingressos para o público geral também começam a ser vendidos nesta quinta-feira (5), com valores entre R$ 120 (meia entrada para o primeiro dia) e R$ 12 mil (ingresso full).