Amber Heard volta a depor em caso de difamação contra Johnny Depp

Amber Heard volta a depor em caso de difamação contra Johnny Depp
Atriz de 'Aquaman' entra em seu segundo dia de depoimentos. Na quarta-feira (4), ela afirmou que o casal teve um relacionamento 'mágico' até que se tornou violento. Johnny Depp e Amber Heard chegam ao tribunal em Fairfax, na Vírginia, nesta quinta (5)

Jim Lo Scalzo/Pool Photo via AP

A atriz de "Aquaman" Amber Heard voltou a depor nesta quinta-feira (5) no caso de difamação apresentado por seu ex-marido Johnny Depp, o astro de Hollywood que, segundo ela, a agrediu várias vezes antes e durante o breve casamento.

Heard prestou depoimento pela primeira vez na quarta-feira (4) no julgamento amplamente acompanhado, e disse que o casal teve um relacionamento "mágico" até que se tornou violento.

A primeira explosão física de Depp, afirmou Heard, veio depois que ela perguntou o que estava escrito em uma de suas tatuagens desbotadas. Ela disse que ele respondeu "Wino", e ela riu, pensando que era uma piada.

"Ele me deu um tapa no rosto", disse Heard. "Eu não sabia o que estava acontecendo. Eu apenas o encarei."

Heard disse que ele deu mais um tapa nela e disse "você acha engraçado, vadia?"

Amber Heard x Johnny Depp: 10 fatos chocantes que descobrimos em brigas dos dois nos tribunais

Depp, de 58 anos, afirmou em depoimento no início do julgamento que a briga da tatuagem "não aconteceu" e que ele nunca bateu em Heard. Ele argumentou que era ela quem era a agressora.

O astro dos filmes "Piratas do Caribe" e outros está processando Heard, de 36 anos, em US$ 50 milhões, dizendo que ela o difamou quando alegou ter sido vítima de violência doméstica.

Heard apresentou um contraprocesso pedindo US$ 100 milhões, sob o argumento de que Depp a difamou ao chamá-la de mentirosa.

Leia também:

Amber Heard relata agressões de Johnny Depp e diz que julgamento é fato 'mais doloroso' da sua vida

Psicóloga diz em julgamento que Amber Heard foi estuprada com garrafa por Depp

Semana Pop mostra 10 fatos revelados em briga judicial de Johnny Depp e Amber Heard