Um ano sem Paulo Gustavo: amigos e famosos prestam homenagens

Um ano sem Paulo Gustavo: amigos e famosos prestam homenagens
Tatá Werneck, Mônica Martelli, Susana Garcia e Samantha Schmutz falaram sobre o ator em suas redes sociais. Paulo Gustavo recebe homenagens de Tatá Werneck, Susana Garcia e Carol Trentini no dia em que morte do ator completa um ano

Reprodução/Redes sociais

A morte de Paulo Gustavo, vítima da Covid-19, completa um ano nesta quarta-feira (4). Amigos e famosos prestaram suas homenagens ao humorista.

Criador de Dona Hermínia e de outros personagens inesquecíveis no teatro, na TV e no cinema, ficou internado por quase dois meses no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro.

Paulo Gustavo ganha programação especial no Multishow nesta quarta

Veja onde assistir aos filmes e séries do ator

Ainda na terça-feira (3), a comediante Tatá Wernerck se manifestou em seu perfil no Twitter. "Um ano sem Paulo Gustavo amanhã. Um ano sem o comediante mais brilhante que já vi. Sem o amigo mais engraçado. Mais generoso. Sem o sorriso mais contagiante."

Paulo Gustavo, em foto de agosto de 2014

Fernando Souza/Agência O Dia/Estadão Conteúdo/Arquivo

Na manhã desta quarta-feira, ela também usou o seu perfil no Instagram para a sua homenagem ao ator. No texto, ela conversa com Paulo. "Me pergunto como vc deve estar. Eu sonho com você quase todo dia . Vc já aparece com cara de 'Fala, gente. Eu tava descansando'."

Thales Bretas, viúvo de Paulo, também fez um post com os filhos nesta quarta.

"O que me moveu e move é o amor pelos meus filhos, pelo meu trabalho, pela minha família, pela vida que continua, e pelo privilégio de poder gozar, com saúde, de tudo que Deus me dá e que, sem o menor aviso prévio, também pode me tirar." Leia texto na íntegra.

Mônica Martelli, Susana Garcia, Samantha Schmutz e Carol Trentini também prestaram homenagens ao humorista. Veja abaixo:

Carol Trentini

Mônica Martelli

Samantha Schmutz

"Há um ano atrás recebia uma das notícias mais tristes da minha vida.... Muita saudade", escreveu a atriz no Instagram.

Susana Garcia