Jessi afirma ter sofrido ataques racistas nas redes sociais e diz que 'pessoas serão responsabilizadas'

Jessi afirma ter sofrido ataques racistas nas redes sociais e diz que 'pessoas serão responsabilizadas'
Professora de biologia e ex-BBB, Jessilane Alves pediu aos fãs que não entrem em discussões e disse que advogados foram acionados. Ex-BBB Jessi afirma ter sofrido ataques racistas nas redes sociais

Em vídeo postado nas redes sociais, a ex-BBB Jessilane Alves afirmou no último sábado (30) que vem sofrendo com ataques racistas. "Eu estou recebendo ataques racistas e discurso de ódio", desabafou. Jessi, como é conhecida, não detalhou os comentários recebidos, mas disse que os administradores de suas contas nas redes sociais estão atentos: "Eu continuo não lendo esses comentários, continuo não acompanhando porque não me agrega, mas os meus ADMs estão e todas as pessoas serão responsabilizadas".

A professora de biologia pediu ainda que os fãs não entrem em discussões com pessoas que estejam sendo racistas: "Eu disse para os meus fãs (...) para eles não entrarem nessa discussão, não darem palco, não responderem a esses comentários".

Leia também

Trajetória da bióloga foi marcada por paredão em libras

Após eliminação do 'BBB22', Jessi fala de tempo recorde na Xepa: 'Não é só sobre comida'

Jessi concluiu dizendo que, quando se trata de racismo, "passa para um outro nível porque atinge não só a mim. (...) Nosso jurídico tá sendo acionado porque isso já passa a ser crime. E se é crime, temos que levar para outro lugar, sim."

Eliminação no BBB 22

Jessi é eliminada no BBB22

Reprodução/TV Globo

Jessilane foi a 14ª eliminada no paredão do "Big Brother Brasil 22". Jessi foi a última mulher a deixar a competição. Indicada pela liderança de Gustavo, a sister colocou Eliezer na Berlinda. Arthur também acabou indicado pelo líder após empatar com Douglas Silva na votação pela casa. Com direito a contragolpe, Arthur puxou Douglas.