Porto Seguro: Cabeleireira é morta a facadas pelo marido

Porto Seguro: Cabeleireira é morta a facadas pelo marido
Uma mulher identificada Bárbara Cristina Santos Berdarei, de 46 anos, morreu após ser esfaqueada pelo marido na madrugada desta sexta-feira (29), no município de Porto Seguro. A cabeleireira foi encontrada dentro de casa com diversas perfurações nas costas e no braço. A motivação foi uma briga com o marido por ciúmes.

Segundo o Radar 64, o crime aconteceu durante uma briga entre Bárbara e o marido, Lucas Costa Freitas, de 26 anos. Segundo vizinhos, Lucas ficou gravemente ferido, com a traqueia aberta e um corte profundo no abdômen, causando exposição das vísceras. O filho do casal, de cinco anos, foi localizado caído na cena do crime, debaixo de um carrinho de bebê, sujo de sangue. A criança ficou sob os cuidados de uma avó.

De acordo a Polícia Militar, antes de ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Luís Eduardo afirmou que entrou em luta corporal com a esposa. No interior da residência apresenta sangue por todos os quartos, pisos e paredes. No fundo da casa funcionava um salão de beleza.