BBB21: Camilla vomita em prova e desiste; Juliette também deixa competição

BBB21: Camilla vomita em prova e desiste; Juliette também deixa competição

Com a eliminação de Pocah na noite desta quinta-feira (29) (veja aqui), a última prova do Big Brother Brasil 21 foi iniciada e é de resistência "raiz". Com pouco mais de sete horas de duração, ainda seguem na disputa Gil Nogueira e Fiuk.

Em uma estrutural giratória, os brothers tem que resistir à velocidade do equipamento e também a mudança de temperatura, incluindo ventilação e chuva. O público pode escolher o "clima". O apresentador Tiago Leifert ainda explicou que "pode vomitar" durante a disputa.

A primeira a desistir foi Camilla de Lucas. A digital influencer começou a reclamar e dizer que não tinha se preparado direito com menos de um hora de disputa. "A gente está com você, fique tranquila", disse Juliette. Porém, Camilla explicou como estava se sentindo: "Tudo que gira não consigo, eu queria muitoehellip; Aí meu Deus, porquê? Ai que droga! Eu já vomitei um pouco Juliette", contou Camilla. Assista o momento da desistência:

Camilla abandonou a Prova ,olha como ela saiu !????

Misericórdia!#bbb21 pic.twitter.com/wsakpHL9SG

emdash; ????Giovane Andrade????Baterista????Ritmista???? BBB21????? (@GiovaneExplosao) April 30, 2021

A paraibana foi a segunda a desistir da prova. "Tô passando mal, desculpa. Eu queria dar orgulho a vocês. Eu não consigo, não...", disse antes de sair. Durante a prova, a sister chorou e disse que estava tendo problemas com sua labirintite. "Negócio ruim da moléstia", reclamou, entre lágrimas.