Após dois empates, Rodrigo Chagas avalia início do Jacuipense na Série D

Após dois empates, Rodrigo Chagas avalia início do Jacuipense na Série D
O técnico Rodrigo Chagas fez um balanço do início da campanha do Jacuipense na Série D do Brasileiro. O Leão Grená empatou os dois compromissos que teve na competição até o momento. Nos dois jogos, o time de Riachão do Jacuípe esteve à frente no placar favorável, mas acabou cedendo a igualdade. Apesar de não conseguir a primeira vitória, o comandante segue esperançoso pelas atuações do time.

"Apesar dos dois empates que gera na gente um sentimento até de derrota pelas partidas que fizemos. Partidas muito boas, mas que em determinado momento fomos prejudicados até pela arbitragem. Fizemos o gol contra o Sergipe e foi colocado um impedimento que não houve. Depois houve um pênalti a nosso favor contra o CSE que não foi marcado. Sabemos que estamos no caminho certo. Estamos fortalecendo nosso elenco", analisou em entrevista ao Bahia Notícias.

Na estreia, o Leão do Sisal abriu o placar com Danilo Rios diante do Sergipe, na Arena Valfredão. Porém, nos acréscimos do primeiro tempo, os visitantes empataram e o jogo terminou em 1 a 1. Já no segundo compromisso, contra o CSE, fora de casa, o time de Riachão chegou a abrir 2 a 0 em 25 minutos de bola rolando, mas o adversário diminuiu antes de ir para o vestiário. No retorno para a etapa complementar, a equipe baiana sofreu o segundo gol aos sete minutos, mas aos 31, voltou ficar à frente no marcador. Mas, novamente, nos acréscimos, levou o terceiro tento e o duelo foi encerrado em 3 a 3.

Com dois pontos, o Jacuipense aparece na terceira posição, logo atrás do CSE, que é o segundo com a mesma pontuação. No próximo domingo (1º), o Leão do Sisal visita o conterrâneo Atlético de Alagoinhas, seu carrasco na final do Baianão. Os dois baianos se enfrentam no Carneirão, às 16h, em jogo válido pela terceira rodada.