Jacuipense pode ter reforços para decisão do Baiano; Welder segue como dúvida

Jacuipense pode ter reforços para decisão do Baiano; Welder segue como dúvida
O Jacuipense poderá ter reforços para a decisão do Baiano contra o Atlético de Alagoinhas, no próximo domingo (10). O lateral-direito Caíque Sá e os atacantes Ruan Levine e Jeam viajaram com a delegação para Riachão do Jacuípe. O trio se recuperava de problemas musculares. Por outro lado, o atacante Welder segue como dúvida para a finalíssima.

Jeam se recupera de um estiramento no músculo adutor e desfalcou o Leão Grená desde o último jogo da primeira fase do Baianão, no último dia 16. No segundo jogo da semifinal contra o Barcelona de Ilhéus, ele chegou a se relacionado, mas não foi acionado por não ter condições físicas para entra em campo. Enquanto Caíque Sá é outro que tem sido baixa do Leão Grená desde o segundo duelo da semifinal. Já Ruan Levine deixou o jogo de ida da final contra o Carcará, no último domingo (3) com dores. Ele foi substituído por Isaías no segundo tempo.

No final do primeiro tempo do jogo no Carneirão, Welder saiu de campo com dores na coxa e deu lugar a Newton. O atleta tem passado por exames nos últimos dias e também foi para Riachão do Jacuípe, mas passaram por avaliações antes de ser confirmado ou não entre os relacionados. Vale lembrar que o Jacupa não poderá contar com a experiência do meio-campista Danilo Rios, que vai cumprir suspensão por ter recebido cartão vermelho.

Jacuipense e Atlético de Alagoinhas decidem o título do Baianão a partir das 16h, na Arena Valfredão. O Leão Grená sonha com a sua primeira conquista da elite estadual, enquanto o Carcará luta pelo bicampeonato consecutivo.