Participantes do BBB21 se emocionam ao saber de vacina contra Covid

Participantes do BBB21 se emocionam ao saber de vacina contra Covid

O TOP 5 do BBB ainda não sabia da Imunização contra o covid-19 no Brasil, já que estão confinados desde o dia 25 de janeiro. Mas nesta quarta-feira, eles foram acordados com a notícia de que vacinação já foi iniciada aqui. Ao receber camisetas da campanha Vacina Sim, Camilla de Lucas, Fiuk, Gil, Juliette e Pocah se emocionaram e foram às lágrimas.

A maquiadora, que conquistou a liderança na noite de terça-feira (27), leu a mensagem: "Olá, brothers e sisters. A vacinação contra a Covid-19 já iniciou há alguns meses em todo o mundo. Aqui no Brasil o plano de imunização segue uma ordem de prioridade e hoje vocês estão recebendo a camisa da campanha "Vacina Sim" que tem como objetivo reforçar a importância da vacinação contra o coronavírus".

"Obrigada, Senhor", comemorou Juliette. "Nossa! Que demais, que emoção!", disse Fiuk. Fora da casa do reality show, familiares dos participantes já começaram a ser vacinados. O cantor Fábio Jr., pai de Fiuk, tomou o imunizante em São Paulo e deixou a enfermeira emocionada ao vaciná-lo.