Feira: Câmara se reúne para decidir sobre confusão; Torres diz que levou soco

Feira: Câmara se reúne para decidir sobre confusão; Torres diz que levou soco
O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), vai reunir colegas ainda na manhã desta sexta-feira (1°) para decidir qual encaminhamento a Casa deve tomar diante dos fatos desta quinta-feira (31).

Ao Bahia Notícias, Torres declarou que registrou queixa em uma delegacia após sofrer um soco, segundo ele, desferido pelo secretário municipal Fanael Ribeiro. A cena ocorreu quando vereadores e docentes tentavam entrar pela única porta da prefeitura que estava aberta.

"Ele veio na minha direção. Pensei que ele queria conversar comigo ou com outra pessoa que estava ali. Ele encostou e me acertou na traição", relatou. O presidente da Câmara também disse que foi atingido por spray de pimenta. "Pensei que estava infartando. Tive que sair do espaço onde estava porque não conseguia respirar. Mas duas professores chegaram a desmaiar", acrescentou.

A sede da prefeitura de Feira de Santana amanheceu fechada nesta sexta. A gestão acusou os professores de depredação do patrimônio e disse que o local foi fechado para o trabalho da perícia.