Ao vivo, Ana Maria constrange Arthur e liga para Carla Diaz; atriz não atende

Ao vivo, Ana Maria constrange Arthur e liga para Carla Diaz; atriz não atende

Como parte da programação da vida logo após a saída do Big Brother Brasil, Arthur foi o convidado do café da manhã do Mais Você na manhã desta quarta-feira (28). De início, Ana Maria Braga revelou estar surpresa ao vê-lo do lado de fora do reality. "Levei um susto: 'Como? Não era isso que estava previsto'", confessou.

A entrevista girou em torno do relacionamento com a atriz Carla Diaz dentro da disputa. "Não era minha ideia entrar no programa para me relacionar. Fui pego de surpreso. Foi muito interessante, especial naquele momento", iniciou. O crossfiteiro estava há seis anos sem se relacionar com alguém. "A gente vai tendo situações na vida que vão nos movendo, não era a expectativa me relacionar. Foram situações que aconteceram que me levaram a não querer algo do tipo", refletiu.

A apresentadora insistiu em querer saber o motivo de não querer se envolver com alguém. "Estou perguntando por curiosidade mesmo. Na sua idade, é meio natural". Depois, voltou ao assunto da relação com a global. "Você é um menino muito doce, mas zero romântico, pelo menos com a Carla", apontou.

"Todas as situações que aconteceram foram em momentos após discussões, mas o bafo de rabada, eu falo de mim. Estou acostumado sempre a ter um chiclete. Eu sou romântico, que manda flores. Talvez ali não tenha mostrado minha melhor versão. Poderia ter dado mais atenção", assumiu.

Arthur disse que a mãe, Beatriz Piccoli, já reclamou com ele sobre alguns posicionamentos."Ela já começou me dando uma alfinetada com o lance das festas, ela nunca passou a mão na minha cabeça quando erro. A presença feminina é muito presente para mim. Minha mãe sempre falou: 'Não faça com as filhas e irmãs dos outros o que não quer que faça com minhas filhas, suas irmãs'", relembrou.

Ana perguntou se ele costuma ser "pavio curto". "Bem adolescente. Não sou. Não foi o relacionamento que prejudicou o jogo. Sou uma pessoa que luto muito contra a minha impulsividade, falo na hora. Muitas vezes dentro do programa falei algumas coisas, mas não fiz nada. Esse sou eu. Não vou levantar a voz. Vou sofrer, chorar. A gente não erra porque quer. Não me sinto feliz por ter deixado faltar carinho, paciência", assumiu.

Em relação ao pedido de namoro de Carla após a volta do quarto secreto. "Confesso que fui muito pego de surpresa. Fiquei muito assustado. É uma coisa minha, falei sim a coisa do 'partiu', é meu jeito. É minha forma de demonstrar carinho. Preciso aprender a melhor forma de tratar as pessoas".

O crossfiteiro ainda falou não ter ajudado a "namorada" quando ela passou mal durante uma prova do líder. "Quando a gente entra no programa, a gente quer dar o máximo nas provas. Fica sem noção do que pode ou não fazer. Por uma questão de sensibilidade, poderia ter ido até ela. Me arrependo, sei que foi errado, não foi a melhor opção. Sabendo que tinham três pessoas de confiança ali, me deixou mais tanquilo", assumiu falando que outras pessoas a socorreram.

"É atitude para se pensar na vida", apontou Ana. "Estava sendo um babaca. Para mim ser homem é agir com seus princípios, não mostrei o que aprendi com meus pais. Concordo que não foi das melhores atitudes", admitiu.

Arhtur voltou a dizer que quer tentar conversar com Carla. "O sentimento que ainda está aqui, estou com saudade com dela". A veterana, então, pegou o ex-BBB de surpresa ao decidir ligar para a atriz ao vivo, que não atendeu.

"Eu jamais derramaria uma lágrima se não tivesse um sentimento por ela, seja a Carla, alguém da família, amigos. Me arrependo de ter dito aquelas coisas, estou com saudade. Quero conversar com ela, mesmo que seja para ouvir o que não quero ouvir", frisou o brother.