Kaefer desabafa após Jacuipense fazer as pazes com a vitória e projeta final do Baiano

Kaefer desabafa após Jacuipense fazer as pazes com a vitória e projeta final do Baiano
Após três jogos sem vencer, o Jacuipense fez as pazes com a vitória na hora H. Na noite desta quarta-feira (30), o Leão Grená bateu o Barcelona de Ilhéus por 1 a 0, na Arena Valfredão, e se classificou para a final do Campeonato Baiano. O volante Wilian Kaefer fez um desabafo na comemoração da candidatura do time de Riachão do Jacuípe ao título estadual pela primeira vez na sua história.

"É um trabalho árduo que começamos desde o começo. Foram sete vitórias seguidas e depois as pessoas não entendem, porque demos uma caída. Tivemos muitas lesões, perdemos nosso artilheiro que teve o adutor rompido totalmente. Eu tive uma lesão no tornozelo que era para ter operado e ficado fora da competição. Através de muita fisioterapia, agradeço a eles, estou conseguindo entrar em campo, mas mesmo assim não 100%. Mas é um trabalho árduo que estamos fazendo desde o dia 13 de dezembro, só a gente sabe das dificuldades que passamos. Nada mais justo do que estarmos nessa final. E essa final tem um gosto diferente, vai ser muito gostosa", discursou ao microfone da TVE Bahia.

O Jacuipense vai decidir o título do Baianão contra o Atlético de Alagoinhas, atual campeão. Kaefer fez parte do elenco do Carcará na conquista do ano passado. O volante fez uma projeção do confronto.

"Sou atual campeão e agora vamos reencontrar meu ex-clube. Acho que vai ser um grande jogo, um espetáculo maravilhoso entre as duas melhores equipes que se postaram durante a competição e estão nessa final. Então, vamos com os pés no chão, com muita humildade, respeitando a equipe deles que tem profissionais excelentes, mas vamos procurar fazer nosso trabalho", disse.

O primeiro jogo da final do Baiano será no próximo domingo (3), às 16h, no Carneirão. Enquanto a decisão acontecerá no domingo seguinte (10), no mesmo horário, na Arena Valfredão.