Acampar na frente do hotel, estourar cartão de crédito: fãs contam loucuras para ver Miley Cyrus de perto

Acampar na frente do hotel, estourar cartão de crédito: fãs contam loucuras para ver Miley Cyrus de perto
Cantora se apresenta às 21h30 deste sábado (26) no festival. Fãs da Miley Cyrus no Lollapalooza

Bárbara Vieira/g1

Os fãs de Miley Cyrus são os mais empolgados neste sábado (26), segundo dia de festival. A cantora se apresenta às 21h30. Além de quem madrugou na fila, tem fã que estourou cartão de crédito e já acampou na frente do hotel para ver a artista.

É o caso do dentista Igor Giglio, 25 anos, que está na fila do gargarejo para o show.

"Já acampamos na frente do hotel aqui em São Paulo e dormimos na barraca no Anhembi para o show em 2014. Com certeza vale a pena. É só a terceira vez dela no país em 15 anos de que sou fã", conta.

Miley Cyrus no Lollapalooza: o que esperar do show

O primeiro da fila na porta para entrar no Lolla neste sábado era Lucas Oliveira, 24, que chegou a 0h para garantir lugar na grade para ver Miley Cyrus. "Estava com amigos cantando Miley no karaokê e passei para ver e não tinha ninguém. Estou com a gastrite atacada sem dormir, mas vale a pena."

O fiscal de caixa Lucas Beraldo, 21 anos, gastou até o que não tinha para vir do Rio de Janeiro para São Paulo para o show de logo mais.

"Estorei meus três cartões de crédito e entrei no cheque especial para conseguir vir. E estou faltando no trabalho, só vou descobrir amanhã se fui demitido. Emprego não está fácil, mas eu arrumo outro", afirma.

O auxiliar veterinário Tom Toigo, 21 anos, conta que é fã de Mily desde que ela viveu a personagem Hanna Montana na TV. Ele veio de Maceió para o show, o que já considera uma loucura por Miley.

"Gastei todo meu 13 °. Fiz uma live chorando porque é muita emoção. Sou fã há 11 anos e hoje estarei a poucos metros de distância de uma pessoa que admiro não só a musica, mas tudo que ela faz pela parte social."

A professora de História e atriz Flora Tubiana, 24 anos, chegou às 5h para a fila. Ela conta mais sobre a parte social feita por Miley.

"Ela tem uma fundação que abriga jovens LGBTs desabrigados. Eu acho que Miley é uma menina que nasceu rica, loira e de olho azul e usa seus privilégios para se responsabilizar por causas", afirma.

Flora também elogia a parte musical de Miley. "Ela consegue ser original, autêntica e não tem medo de ousar musicalmente. Ela lançou rock quando todo mundo estava investindo em rock", conta.