Cleber Castro é reeleito presidente da Federação Baiana de Triathlon

Cleber Castro é reeleito presidente da Federação Baiana de Triathlon

Cleber Castro, de 45 anos, foi reeleito presidente da Federação Baiana de Triathlon (Febatri). A disputa do pleito teve apenas uma chapa inscrita que foi escolhida por unanimidade. O novo mandato vai até 2024.

"Estamos vivendo um periodo sem precedentes e continuaremos a impulsionar e apoiar toda a nossa comunidade de Triathlon, que foram e estão sendo bastante afetados no contexto atual. Fazemos um convite a todos os Triatletas e parceiros do Triathlon da Bahia, para que estejamos ainda mais unidos, e juntos desenvolvermos o nosso esporte através de um verdadeiro espírito de equipe, um time e uma grande e especial família", afirmou.

Engenheiro Civil, Cleber Castro chegou à presidência da Febatri em 2019 para um mandato tampão após renúncia do seu antecessor Walter Kraus. Segundo Cleber, a primeira iniciativa após a reeleição será abrir espaço para representantes da modalidade das diferentes regiões da Bahia, assim como, de segmentos.

"Uma primeira ação da nova gestão, de uma forma inovadora, estamos criando um regimento para eleger os representantes das sete regiões do estados. Queremos interiorizar o triathlon e aí vamos ter os representantes locais. Além disso, vamos ter os representantes de segmento como paratriathlon, baixa renda, escolar, infantil e alto rendimento", disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Cleber Castro presidirá a Febatri até 2024 ao lado do seu vice-presidente Igor Costa. Confira a composição da nova diretoria:

Cleber Castro (Salvador-BA)

Presidente

Igor Costa (Ilhéus-BA)

Vice-presidente

Débora Arantes (Prado-BA)

Diretora Técnica

Fred Matos (Salvador-BA)

Diretor Administrativo

Conselho Fiscal

Douglas Cerqueira

Presidente do Conselho Fiscal

Marcelo Soto

Titular Conselho Fiscal

Iulo Franz

Titular Conselho Fiscal

Marcelo Collet

Suplente Conselho Fiscal

Joel Batalha

Suplente Conselho Fiscal

Paulo Rodamilans

Suplente Conselho Fiscal