Laís chora em conversa com Arthur: 'Homem e pai de família maravilhoso'

Laís chora em conversa com Arthur: 'Homem e pai de família maravilhoso'
Após a dinâmica do Jogo da Discórdia que aconteceu na noite desta segunda-feira (7) no BBB, a médica Laís Caldas resolveu esclarecer os desentendimentos que tem com o ator Arthur Aguiar dentro da casa.

Em uma conversa na área externa, os brothers comentaram o motivo de terem travado uma rivalidade no reality e Arthur explicou que tudo começou com Laís o eliminando da Prova do Anjo.

"Na hora que eu tirei, eu nem pensei no monstro. A minha estratégia era tirar o maior número de pessoas", esclareceu.

Sobre a mais recente discussão, quando Arthur deu o 'Castigo do Monstro', Laís pediu desculpas pela reação que teve no momento. "Eu te alfinetei mesmo e eu poderia ter mesmo ficado calada. Eu não gostei do que eu fiz. Você retrucou e a gente acabou discutindo ali em algo que nem deveria ter acontecido"

Emocionada, Laís declarou que considera Arthur um homem maravilhoso e que deseja conhecer a família do ator fora do reality show. "Eu vejo que tu é um homem e pai de família maravilhoso", iniciou a sister.

"Tu parece ser um pai gigante. Sua filha é linda e maravilhosa! Eu quero ter a oportunidade de conhecer ainda sua família, sua mulher, entendeu? E assim, eu falo: 'Gente!'. Eu fico pensando, eu fico tentando não misturar a relação com o jogo. Eu queria me aproximar do Arthur pra conhecer ele, porque eu quero conhecer um pouco de você e da sua vida, entendeu?", afirmou.

#BBB22 Recalculando a rota?????Após Jogo da Discórdia, Laís chora em conversa com Arthur: 'Homem e pai de família maravilhoso' pic.twitter.com/GJX9j0tuSL— BN Holofote (@bnholofote) March 8, 2022

Em contraponto, a esposa de Arthur, Maíra Cardi, já declarou publicamente não gostar de Laís e foi processada judicialmente pela equipe da médica (lembre aqui).