Viih Tube fala de "amizade tóxica" com Juliette e assume que odiava tomar banho no "BBB 21"

Viih Tube fala de

Com uma das maiores rejeições da história do reality, Viih Tube foi eliminada faltando nove dias para a final do “BBB 21”. Na manhã desta segunda-feira, 26, ela tomou café da manhã com Ana Maria Braga, no “Mais Você”, e falou da sua polêmica passagem pelo programa. A youtuber acredita que jogou demais e acabou se perdendo. “Chegou um momento que passei do ponto e sabe o que é o pior? Se eu fosse o público, eu faria a mesma coisa. Me tiraria, porque eu sei como é ser telespectador”, afirmou. Ao rever alguns momentos na casa, Viih voltou a dizer que errou de propósito na Prova do Líder para dar a liderança a Gilberto. “Esse foi o menor momento que eu fui jogadora. Eu achei que não ia conseguir mais fugir do paredão, então uni o útil ao agradável”, disse. A apresentadora do “Mais Você” comentou sobre o fato da sister sempre comparar os participantes do “BBB 21” a membros da sua família e, nesse momento, ela brincou: “Faltou você entrar para minha família, né?”. Sem perder a piada, Ana Maria respondeu: “Você vai fazer isso até o final da nossa conversa”.

Entre as pessoas da casa que a eliminada considerou como um familiar foi Juliette. “Fomos muito próximas desde o começo, era como uma irmã mais velha. Aprendi muita coisa com ela. Tivemos altos e baixos, a nossa amizade estava tóxica [agora no final], eu não estava fazendo bem para ela”, afirmou. Na visão de Viih, a paraibana era muito madura e, por ela se sentir o oposto, acabou tendo atritos com uma das favoritas da atração. “Nossa amizade foi uma loucura, mas não deixou de ser uma amizade.” Durante a participação no “BBB 21”, a youtuber ganhou menos de 3 milhões de seguidores, já Juliette, que não tinha nem 2 mil seguidores, soma mais de 22 milhões. Viih falou que ficou muito feliz pela advogada e, para ela, Juliette é um sucesso porque mesmo a casa ficando contra ela diversas vezes, ela soube lidar com a situação e manter uma boa relação com as pessoas.

A falta de banho também virou assunto e Viih confessou que não se sentia à vontade em tomar banho no “BBB 21” porque tinha medo de acabar mostrando demais. “Odiava tomar banho naquela casa”, enfatizou a eliminada, que explicou que limpava as partes íntimas com uma ducha que tinha no banheiro privativo. Durante o papo, a sister também avaliou os participantes que continuam no jogo. “Acho a Camilla sensata, ela é incrível, tem um posicionamento muito firme”, afirmou. Sobre Gilberto, a ex-BBB falou que teve dificuldade de entender como ele reagia nas brigas, mas depois percebeu que era a forma dele extravasar. “Arthur foi um dos meus melhores amigos antes de eu me aproximar do João, mas quando ele começou a se relacionar com a Carla, eu via muitas conturbações. Naquela parte, eu peguei um leve ‘rancinho’, mas depois passou”, disse a youtuber. Antes de entrar na casa, ela já havia feito gravado um filme com Fiuk e achou que eles seriam mais próximos no jogo, mas acabou se afastando dele por causa da “relação insuportável” que ele tinha com Thaís, amiga de Viih na casa. Após a cirurgiã-dentista sair do reality, ela se aproximou de Pocah e voltou a dizer no “Mais Você” que vê a funkeira como uma “mãe”.