Sport tem jogadores regularizados no BID, mas conta com dois desfalques contra o Bahia

Sport tem jogadores regularizados no BID, mas conta com dois desfalques contra o Bahia

Após finalização do processo burocrático do pagamento de dívidas, o Sport conseguiu voltar a registrar jogadores. Nesta sexta-feira (19), o Leão da Ilha teve três jogadores regularizados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), além da renovação de contrato do centroavante Mikael. Apesar dos nomes estarem disponíveis para entrar em campo pelo time pernambucano, outros dois atletas serão desfalques para o técnico Jair Ventura neste final de semana.

O Sport estava impedido de inscrever novos atletas no elenco pois aguardava a computação do pagamento de dívidas para que a punição da Fifa e da Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD) fosse suspensa. Agora autorizado a ter novos atletas, a equipe já tem o atacante Neílton, a renovação de empréstimo de Dalberto e Betinho, além de extensão do acordo com Mikael.

Os nomes podem ser reforços do técnico Jair Ventura na partida contra o Bahia pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Entretanto, o treinador também terá dois desfalques na equipe para o jogo contra o Tricolor baiano. Sob os cuidados do departamento médico, Thiago Neves ainda está recuperando a forma física após contrair a Covid-19 e Patric está tratando um problema no joelho.

O Sport ainda aguarda que mais nomes sejam publicados no BID, como os recém contratados Jonas Toró, Maxwell e Thiago Lopes, além de renovações dentro da equipe.

A partida contra o Bahia acontece neste sábado (19), às 16h, no Estádio de Pituaçu.