Juazeiro: Polícia prende mulher que atuou em morte de ex; outras 2 pessoas foram detidas

Juazeiro: Polícia prende mulher que atuou em morte de ex; outras 2 pessoas foram detidas
Duas mulheres e um homem foram presos nesta quinta-feira (24) em Juazeiro, no Sertão do São Francisco. O trio é acusado pela morte de Tiago Lopes da Silva, de 29 anos, ocorrido no dia 18 de fevereiro. Segundo da Polícia Civil, uma das detidas é ex-companheira da vítima com quem tem um filho de dois anos.

No dia do crime, a ex-mulher de Tiago foi ao encontro dele para levar a criança. Ao chegar no local, ela teria deixado a porta aberta, o que facilitou a ação dos atiradores. Os acusados invadiram a casa e dispararam contra o homem.

Segundo o titular da Delegacia de Homicídios (DH) de Juazeiro, delegado Thiago Pessoa, a motivação do crime seriam as ameaças que a vítima estaria fazendo às duas mulheres. "Ele não queria que a ex andasse com essa amiga, que pertencia a um grupo rival ligado ao tráfico", disse.

O delegado ainda detalhou que as duas mulheres que participaram do crime receberam uma quantidade de drogas como recompensa pelo homicídio. Os três seguem presos na DH de Juazeiro após cumprimento do mandado de prisão preventiva contra os mesmos.