Flávio Tanajura lamenta eliminação do Vitória na Copa do Nordeste

Flávio Tanajura lamenta eliminação do Vitória na Copa do Nordeste

O Vitória perdeu para o Ceará por 2 a 0, no último sábado (24), na Arena Castelão, e deu adeus à Copa do Nordeste (relembre aqui). O auxiliar Flávio Tanajura lamentou o resultado e a desclassificação do time rubro-negro.

"Infelizmente, não conseguimos o resultado esperado, que era chegar à classificação para a final da Copa do Nordeste. Acho que, no primeiro tempo, ficamos a dever um pouco. Tivemos duas situações, uma de bola parada do gol deles, uma da transição ofensiva, contra-ataque, que era um ponto forte deles. Em um vacilo nosso, a gente levou esse primeiro gol de contra-ataque", afirmou.

Tanajura ainda justificou as substituições que fez durante o confronto.

"A situação da substituição; o Vico estava amarelado. Aquele lado era o lado mais forte deles, a gente até tentou a trocar de colocar David do lado de cá e Vico para o lado de lá, mas a gente já tinha feito essas alternativas de troca, tanto em relação a Vico, que foi substituído pelo Wesley no intervalo do jogo. E também Catatau, às vezes, jogar por dentro ali, já que Samuel não estava conseguindo também produzir. A bola não estava chegando muito nele. E a última opção foi a questão do Caíque também, que a gente teve a alternativa de um jogador mais descansado e de tentar atacar ali", pontuou.

Flávio Tanajura comandou o Vitória em razão do técnico Rodrigo Chagas ter sido suspenso após acumular três cartões amarelos.

O próximo jogo do Vitória é pelo Campeonato Baiano. O time rubro-negro pega o Vitória da Conquista, quarta-feira (28), às 19h30, no Barradão.