Técnico da Juazeirense exalta o Cruzeiro, mas diz que foco neste momento é no Baianão

Técnico da Juazeirense exalta o Cruzeiro, mas diz que foco neste momento é no Baianão

O sorteio da terceira fase da Copa do Brasil realizado nesta sexta-feira (23) pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) colocou o Cruzeiro no caminho da Juazeirense. Desta vez, o confronto será disputado em jogos de ida e volta, sendo o primeiro em Belo Horizonte. O técnico do Cancão de Fogo, Givanildo Sales, exaltou o adversário, que é o maior vencedor do torneio com seis títulos conquistados.

"Nosso adversário na Copa do Brasil é um gigante do futebol brasileiro. Vamos pegar o maior vencedor da Copa do Brasil, clube gigante, de muitas tradições. Nesse primeiro jogo em Belo Horizonte temos que fazer um bom jogo e no jogo da volta também", afirmou.

O confronto contra a Raposa ainda não tem data definida. Diante disso, Givanildo Sales ressaltou que o foco neste momento é na sequência da disputa do Campeonato Baiano. Além de garantir vaga na semifinal com duas rodadas de antecedência, o Cancão de Fogo também assegurou a primeira colocação na tabela com 17 pontos antes da última jornada que encerra a primeira fase. O duelo será contra o Doce Mel, em Cruz das Almas.

"Mas nossas atenções agora estão voltadas para o jogo contra o Doce Mel e a semifinal do Campeonato Baiano. Com fé em Deus, depois vamos passar para a final do campeonato. Aí sim, concluindo nosso objetivo aqui no estado, para depois no início de junho a gente pensar no Cruzeiro. Mas vamos enfrentar o maior vencedor da Copa do Brasil, com seis títulos. Vamos trabalhar bastante, vai ser um jogo de 180 minutos, onde temos que estar bastante concentrados e focados para, com fé em Deus, chegar nas oitavas de final da Copa do Brasil", completou.

Para chegar na terceira fase da Copa do Brasil, a Juazeirense eliminou o Sport no polêmico jogo do 'apagão' no Adauto Moraes vencendo por 3 a 2 e depois, novamente em casa, superou o Volta Redonda nos pênaltis por 4 a 2 após buscar o empate em 3 a 3. Já o Cruzeiro, que disputa a Série B do Brasileiro, passou pelo São Raimundo-RR com o placar 1 a 1, fora de casa, e na etapa seguinte bateu o América-RN por 1 a 0, em Natal. Quem avançar para as oitavas de final vai receber o prêmio de R$ 2,7 milhões.