Sampaio Corrêa poderá ter mudanças para receber a visita do Vitória pela Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa poderá ter mudanças para receber a visita do Vitória pela Copa do Nordeste

O Sampaio Corrêa deve ter até seis mudanças para receber a visita do Vitória, neste sábado (20), pela quarta rodada da Copa do Nordeste. Cinco jogadores considerados titulares devem voltar ao time maranhense após serem poupados. Além deles, o lateral-esquerdo Saulo tem chances de reforçar a equipe diante do Leão.

Recuperado de lesão, Saulo será reavaliado até momentos antes da partida para saber se terá condições de jogo. Ele retornaria no lugar do seu substituto, Roni.

Uma das cinco mudanças seria na zaga, com Alan no lugar de Lucão, para formar dupla com Joécio. No meio, Diones deve recuperar o espaço, que foi ocupado por Eloir. Enquanto o ataque seria todo modificado com o trio Jefinho, Cassini e Dudu. No entanto, Joanderson e Jajá, titulares na vitória sobre o Imperatriz pelo estadual, estão na disputa para serem escalados entre os 11. Com isso, o técnico Rafael Guanaes deverá montar a equipe com: Mota; Saulo (Roni), Joécio, Alan e Marlon; André Luis, Ferreira e Dione; Cassini (Jajá), Dudu e Jefinho (Joanderson).

Sampaio Corrêa e Vitória medem forças a partir das 20h30, no Castelão. A Bolívia Querida é a vice-lanterna do Grupo A com dois pontos conquistados em três, enquanto o Leão é o segundo colocado da chave B com seis, um a menos do que o líder Fortaleza.