Dado fala em 'fazer diferente' contra o Sport e revela convocação de Raniele

Dado fala em 'fazer diferente' contra o Sport e revela convocação de Raniele

Após o último treino do Bahia antes do jogo contra o Sport, o técnico Dado Cavalcanti fez a projeção da partida marcada para este sábado (20), às 16h, em Pituaçu, pela Copa do Nordeste. Sentido pelo revés no clássico do regional, o comandante tricolor destacou a semana de trabalho e apontou a missão de "fazer diferente" contra o Leão pernambucano.

"A derrota foi muito sentida. As derrotas machucam e em clássico mexem mais. Porém tivemos a tranquilidade de absorver a derrota, entender o processo e uma semana depois temos a oportunidade de fazer diferente. Encaro como uma chance de fazer diferente e voltar ao trilho de antes desse jogo ruim que fizemos", disse.

"Equilíbrio". Essa foi a palavra mais repetida pelo treinador durante a entrevista. O treinador reiterou a busca por um time que ataque e defenda bem e indicou um jogo mais consistente contra o rival regional.

"Falta equilíbrio, já tinha falado isso. Ainda estamos tendo essa dificuldade com as perdas dos atletas e estamos tendo dificildade para achar esse equilíbrio. Estamos buscando soluções e ganhando um pouco mais de opções. Para esse jogo temos obrigação de fazer uma mexida. Tivemos uma semana para fazer um jogo mais consistente e equilibrado", projetou.

Questionado sobre as atuações dos meio-campistas Pablo e Raniele no Ba-Vi da última quarta-feira (17), Dado teceu os seus comentários e revelou que Raniele está entre os relacionados para o jogo.

"Fizeram um bom jogo, inclusive o Raniele faz parte dos concentrados. Vai ficar como opção no banco de reservas. O Pablo trouxe uma impressão positiva, mas ainda aquém da condição física. Esperamos uma evolução do Pablo para ser absorvido e fazer parte do grupo principal", explicou.

No momento, o Bahia está na quinta posição do Nordestão, com quatro pontos conquistados.

Raniele integra o grupo principal | Foto: Enaldo Pinto / Ag. Haack / Bahia Notícias