Volante projeta jogo difícil contra o Vitória, mas confia no Ceará: 'Entrar para ganhar'

Volante projeta jogo difícil contra o Vitória, mas confia no Ceará: 'Entrar para ganhar'

Ceará e Vitória se enfrentam neste sábado (24), pelo jogo único do confronto da semifinal da Copa Nordeste. O volante Pedro Naressi prevê dificuldades na partida, mas confia no Vozão na disputa por uma vaga na decisão do torneio regional.

"Vai ser uma partida difícil, a gente sabe da capacidade do Vitória, mas estamos concentrados, o Ceará precisa se adaptar com essa forma, ano passado fomos campeões e já era dessa forma de um jogo. Contra o Sampaio, a gente ganhou e vamos entrar para ganhar", disse.

Pedro Naressi disputou sete partidas pelo Vozão na temporada 2021, sendo quatro como titular. No encontro entre as duas equipes em março, pela fase de grupos do Nordestão, ele começou entre os 11 no triunfo da equipe cearense por 3 a 1. Após perder espaço, voltou a começar jogando nos dois últimos compromissos do time comandado pelo técnico Guto Ferreira. No duelo contra o Jorge Wilstermann pela Copa Sul-Americana, ele foi escolhido devido as baixas de Oliveira e Fernando Sobral e colocou uma interrogação na cabeça do comandante ao balançar as redes no resultado positivo de 3 a 1. O jogador, de 23 anos, disputa posição com Charles, Geovane, Marthã e William Oliveira, além dos outros dois anteriormente citados.

"A gente sabe que são muitas competições, jogos, e quem entrar vai dar conta do recado. É uma dor de cabeça boa para o Guto, todo mundo que entra vai bem", comentou.

Ceará e Vitória se enfrentam a partir das 16h, na Arena Castelão. Quem vencer avança para a final da Copa do Nordeste. O empate, durante os 90 minutos, leva a decisão para os pênaltis.