Monobloco sai com single 'Viver de love', samba gravado com o rap de Rod 3030 e a voz de Romero Ferro

Monobloco sai com single 'Viver de love', samba gravado com o rap de Rod 3030 e a voz de Romero Ferro
? Sem Carnaval de rua na cidade do Rio de Janeiro (RJ), o Monobloco desfila somente para os aplicativos de música neste ano de 2022.

Na sexta-feira, 21 de janeiro, o Monobloco sai com o single Viver de love, gravado pelo paredão percussivo e folião comandado por Pedro Luís com as adesões do rapper carioca Rodrigo Parracho – conhecido artisticamente como Rod 3030 em alusão ao trio de hip hop que forma com Bruno Chelles e LK – e de Romero Ferro, cantor pernambucano já convertido ao Rio de Janeiro e à folia da cidade.

Caracterizado pelos artistas como samba-rap de pitada nordestina, Viver de love é composição de autoria de Pedro Luís e Rod 3030 gravada com as vozes dos autores, de Thaís Macedo – vocalista do Monobloco – e de Romero Ferro.

Responsáveis pelos beats harmonizados na gravação com a batucada orgânica do Monobloco (criada por C.A. Ferrari., Celso Alvim e Sidon Silva) e com a batida do rap de Rod, Felipe Rasta e DJ Grego são os produtores do single Viver de love e também estão creditados como autores da música. O single Viver de love chega ao mundo digital pelo selo Olga Music.

Capa do single 'Viver de love', do Monobloco com Romero Ferro e Rod 3030

Divulgação