Idosa de 80 anos é morta com golpes de faca na zona rural de Serra Preta; sobrinho é preso suspeito do crime

Idosa de 80 anos é morta com golpes de faca na zona rural de Serra Preta; sobrinho é preso suspeito do crime

Uma idosa de 80 anos foi morta com golpes de faca na noite de segunda-feira (12) no povoado Soraya, zona rural da cidade de Serra Preta, a cerca de 160 km de Salvador. De acordo com a delegacia da cidade, o sobrinho da vítima, é suspeito pelo crime está preso.

Segundo a polícia local, a vítima, o suspeito tem problemas psicológicos e em depoimento informou que não lembra do crime.

A vítima, identificada como Joanita Maria Silva, estava com outro familiar quando o sobrinho teve um surto psicológico, segundo informou a polícia.

Ao perceber que o homem estava em crise, a pessoa que estava com a idosa saiu para buscar ajuda. Foi quando a Joanita foi golpeada na região do peito.

A idosa chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com a polícia local, o homem, que tem 52 anos, sofre de esquizofrenia, toma medicamentos controlados e é dependente químico.

O suspeito está detido na 1ª Coordenadorias Regionais do Interior (1ª Coorpin) de Feira de Santana. Por se tratar de pessoa com problemas psicológicos, ele aguarda decisão da Justiça para saber se será enviado para tratamento ou outra determinação.

Joanita Maria Silva, de 80 anos, foi morta com golpes de faca na zona rural de Serra Preta, na Bahia

Reprodução/TV Subaé

Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.

Assista aos vídeos do G1 Bahia e TV Bahia

Ouça o podcast do G1 Bahia