Salvador terá vacinação contra Covid-19 apenas com segunda dose nesta quarta-feira

Salvador terá vacinação contra Covid-19 apenas com segunda dose nesta quarta-feira

A vacinação contra a Covid-19 em Salvador, pelo terceiro dia consecutivo, seguirá apenas com aplicação da segunda dose para idosos e trabalhadores da saúde, nesta quarta-feira (14). A estratégia acontecerá das 8h às 16h, em sete drives e seis pontos fixos. A aplicação da primeira dose será retomada quando uma nova remessa de imunizantes for encaminhada pela gestão federal para a cidade.

Para completar o esquema vacinal, basta ser observada a data de retorno no site da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), no endereço (veja aqui), ou verificar no cartão de vacina obtido na ocasião da primeira aplicação. Os cidadãos que receberam a primeira dose através do serviço Vacina Express não precisam fazer novo agendamento - as equipes retornarão às residências de acordo com a data de reforço programada no sistema.

Pontos de vacinação da segunda dose - idosos e trabalhadores da saúde:

Drive e fixo: FTC - Paralela, Barradão - Canabrava e 5º Centro de Saúde Clementino Fraga - Barris.

Drive-thru: Faculdade Universo - Iguatemi, Universidade Católica do Salvador - Campus Pituaçu, Fundação Bahiana para o Desenvolvimento das Ciências (FBDC) - Unidade Brotas e USF San Martin III.

Fixo: Unidade Básica de Saúde Virgílio de Carvalho - Bonfim, Centro de Saúde Ramiro de Azevedo - Campo da Pólvora e USF Colinas de Periperi.